sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Isto não é para mim" - Sugestão de Livro

"Será que nada dá certo para mim?", "Eu não mereço isso!" ou "Por que ninguém me entende?".

Já falou isso alguma vez? Essas perguntas vêm à nossa cabeça porque pensamos muito em nós mesmos e na nossa felicidade, esquecendo dos outros e principalmente de Deus, mas não é para ser assim.




Um bom livro para fazer com que a gente entenda isso é “Isto não é para mim” de Max Lucado, edição especial para adolescentes. O autor fala que para fazermos a nossa vida ser completa, devemos compreender que não somos o centro de tudo. Deus deve estar no centro de nossas vidas, somos seus filhos e feitos para glorificar a Ele.


Max Lucado usa o depoimento de vários adolescentes como nós para mostrar isso. Um exemplo é de uma menina que fazia parte de um grupo não governamental que ajuda pessoas. Ela ganhou a missão de reunir quatorze adolescentes e construir uma casa em duas semanas. Ela e os adolescentes só conseguiram terminar a casa porque deixaram seus interesses e diferenças de lado pelo propósito maior que era a construir a casa e ajudar as pessoas.

Leia e veja como você pode colocar Deus no centro da sua vida.

Paz e Graça do nosso Amado JC,

Somos Sal, SIM! ó/
Somos Luz! \o/\o/

No Amor do Mestre


Nenhum comentário: